Athletico x Bahia: Onde assistir o jogo pela 12ª rodada da Série A

Jogo acontece no sábado, às 19h, na Arena da Baixada

Sem vencer há oito rodadas, com três derrotas em sequência e amargando a vice-lanterna, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso neste sábado (26), às 19h, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota para o Corinthians na semana passada, o Esquadrão foi ultrapassado por Bragantino, Coritiba e Botafogo no final de semana, e caiu para o penúltimo lugar com 9 pontos, enquanto o Furacão ocupa o 15º lugar, com 11 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: O duelo entre Athletico-PR e Bahia será transmissão exclusiva no canal TNT, para todo o Brasil, menos o Estado do Paraná. Outra opção é a plataforma EI PLUS (na internet). O Furacão irá transmitir a partida através do seu aplicativo próprio, o Furacão Play.

Para a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a escala de arbitragem. Quem apita o duelo é o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro, de 41 anos, funcionário público e residente em Belo Horizonte. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (da FIFA) e Felipe Alan Costa de Oliveira, ambos também de Minas Gerais. O Quarto Árbitro será Luiz Alexandre Fernandes e o Analista de Campo Afonso Vitor de Oliveira, do Paraná. O carioca Rodrigo Nunes de Sa ficará responsável pelo VAR, com o auxílio dos assistentes Grazianni Maciel Rocha e Diogo Carvalho Silva. Roberto Perassi será o Observador de VAR.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário