“A gente sabia que ia ser difícil jogar contra o Flamengo”, diz Élber

"A gente sabia que ia ser difícil jogar contra o Flamengo", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia voltou a decepcionar o seu torcedor e na noite desta quarta-feira, tomou 5 a 3 do Flamengo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro (duas vezes), Arrascaeta (duas vezes) e Everton Ribeiro marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Rodriguinho, Élber e Daniel anotaram os tentos do Tricolor. Com a derrota, o Bahia completa quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e segue descendo a ladeira na tabela de classificação, caindo para o 12º lugar, com 8 pontos. O próximo compromisso é no domingo, às 16h, contra o líder Internacional, no Beira-Rio. Após a partida, Élber lamentou os erros cometidos, mas afirmou que o tricolor já sabia que seria difícil jogar contra o Flamengo.

 

“A gente sabia que ia ser difícil jogar contra o Flamengo. Logo no começo fomos infelizes e demos os gols, fica complicado. Conseguimos entrar no jogo, mas depois levamos dois gols muito rápido e aí complica. É levantar a cabeça, temos jogos pela frente e precisamos conquistar pontos”, disse, em entrevista ao Canal Premiere.

Com a derrota, o Bahia completa quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, com dois empates (São Paulo e Palmeiras) e duas derrotas (Ceará e Flamengo), além disso, segue descendo a ladeira na tabela de classificação e agora é o 12º colocado, com 8 pontos, dois pontos acima da zona de rebaixamento. Já o Flamengo, que algumas rodadas atrás chegou a figurar na zona de descendo, emplaca o segundo triunfo consecutivo e já aparece na terceira posição com 11 pontos.

O Bahia tem pela frente outro confronto complicado. No domingo (06), às 16h, enfrenta o líder e invicto Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Na sequência, agora em Salvador, enfrenta o Grêmio, quinta-feira (10), às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*