Vitória pode reestrear volante contra o Ceará pela Copa do Brasil

Wallace e Lucas Cândido chegam para reforçar o time de Bruno Pivetti

Nesta segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória inicia a preparação para o duelo decisivo contra o Ceará, marcado para quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Barradão, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, disputados antes da paralisação em virtude da pandemia do coronavírus, o Vozão venceu por 1 a 0 na Arena Castelão e agora joga pelo empate para avançar de fase. O Leão, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

 

Após retornar de Maceió (AL), onde empatou com o CRB, o grupo foi dispensado neste domingo e a reapresentação está marcada para esta segunda-feira (24), às 8h, no CT Manoel Pontes Tanajura, para início dos preparativos visando o jogo contra o Ceará. Quem viajou foi liberado, porém, o treinador Bruno Pivetti acompanhou o treinamento dos atletas que não viajaram para verificar in loco as condições dos recém-contratados Wallace e Lucas Cândido, e observar Léo Morais, Maykon Douglas e Carlos, que estão voltando de contusões.

Bruno Pivetti montou o esquema de trabalho e depois assistiu à movimentação comandada pelo assistente técnico Flávio Tanajura. Lucas Cândido já está regularizado e pode ser uma opção para a partida contra o Ceará, porém, vale frisar que ele ainda não atuou esse ano. Já Wallace ainda aguarda a regularização que demora um pouco mais por se tratar de uma transferência internacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário