Veja os detalhes da proposta do Trabzonspor pelo volante Flávio, do Bahia

Flávio é titular absoluto do time comandado por Roger Machado

O volante Flávio não deve vestir mais a camisa do Esporte Clube Bahia. No último domingo, o jogador pediu para não ser relacionado para a partida contra o Red Bull Bragantino. O motivo é uma proposta do Trabzonspor, da Turquia, que gira em torno de 1,2 milhões de euros, cerca de 7,4 milhões de reais, à vista, por 100% dos direitos econômicos. As negociações estão praticamente fechadas, e há quem afirme que só falta a assinatura do contrato. O jornal O Dia divulgou no seu site os valores da proposta do time turco que deixou o jogador balançado e disposto a aceitar.

 

O Trabzonspor ofereceu a Flávio contrato de quatro temporadas e um salário que dificilmente ganharia no Brasil. Em contrato também há bonificações por metas batidas, como número de partidas disputadas e gols feitos. A diretoria já recebeu a documentação do time turco e a carta de intenção, que foi enviada pelo agente Decio Oliveira, destaca o site O Dia.

Natural de Santos (SP), Flávio Medeiros da Silva foi revelado nas divisões de base do Vitória, onde se profissionalizou em 2015. Em 2017, foi emprestado a Ferroviária e no ano seguinte teve uma rápida passagem pelo time B do Boavista, de Portugal. No retorno ao futebol brasileiro, defendeu o Santo André, em 2018 e no mesmo ano se transferiu para o Esporte Clube Bahia. Na primeira temporada, disputou 27 partidas, mas foi em 2019 em que se firmou no meio-campo ao lado de Gregore, atuando 51 jogos. Em 2020, atuou 17 vezes. No total, foram 95 partidas disputadas com a camisa tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário