Sem Gregore, Bahia está escalado para pegar o Atlético pela final do Baianão

Bahia vai com força máxima para buscar o título baiano de 2020

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo decisivo de logo mais, às 16h30, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela partida de volta da final do Campeonato Baiano. Sem vencer há quatro jogos, sendo que amargou duas derrotas e a parda do título da Copa do Nordeste para o Ceará (3 x 1 e 1 x 0) além dos empates com Jacuipense e Atlético de Alagoinhas, o Esquadrão busca reencontrar o caminho dos triunfos para levantar a taça estadual pela 49ª vez, enquanto o Carcará tenta seu primeiro título. No jogo de ida, o Esquadrão ficou no empate em 0 a 0. Quem vencer, levanta a taça estadual. Se houver um novo empate (por qualquer placar), o campeão será conhecido através da disputa por pênaltis.

 

Em recuperação de lesão no joelho, o atacante Gilberto está fora da partida deste sábado. O treinador tricolor optou por escalar os titulares, com algumas mudanças. Douglas, que atuou na quarta-feira, segue no time. Anderson foi liberado para resolver problemas de família. Na lateral, Nino assume o lugar de João Pedro. No meio-campo, Gregore deixa a equipe e dá lugar a Ronaldo.

VEJA A ESCALAÇÃO:

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Rossi, Élber e Fernandão.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Sem Gregore, Bahia está escalado para pegar o Atlético pela final do Baianão - Futebol Bahiano - O Empallador

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*