Sem Gregore, Bahia está escalado para pegar o Atlético pela final do Baianão

Bahia vai com força máxima para buscar o título baiano de 2020

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo decisivo de logo mais, às 16h30, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela partida de volta da final do Campeonato Baiano. Sem vencer há quatro jogos, sendo que amargou duas derrotas e a parda do título da Copa do Nordeste para o Ceará (3 x 1 e 1 x 0) além dos empates com Jacuipense e Atlético de Alagoinhas, o Esquadrão busca reencontrar o caminho dos triunfos para levantar a taça estadual pela 49ª vez, enquanto o Carcará tenta seu primeiro título. No jogo de ida, o Esquadrão ficou no empate em 0 a 0. Quem vencer, levanta a taça estadual. Se houver um novo empate (por qualquer placar), o campeão será conhecido através da disputa por pênaltis.

 

Em recuperação de lesão no joelho, o atacante Gilberto está fora da partida deste sábado. O treinador tricolor optou por escalar os titulares, com algumas mudanças. Douglas, que atuou na quarta-feira, segue no time. Anderson foi liberado para resolver problemas de família. Na lateral, Nino assume o lugar de João Pedro. No meio-campo, Gregore deixa a equipe e dá lugar a Ronaldo.

VEJA A ESCALAÇÃO:

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Rossi, Élber e Fernandão.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Headings are normal for several written kinds (e.g. report writing( case research ). Lecturers may be broken on if or not they allow/prefer key words to be used by one. Headings are preferred by Many lecturers while some dislike need one to utilize headers. You have to look at your lecturers taste. help paper

1 Trackback / Pingback

  1. Sem Gregore, Bahia está escalado para pegar o Atlético pela final do Baianão - Futebol Bahiano - O Empallador

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*