Roger volta a falar sobre Marco Antônio e diz não ter nada pessoal contra o atleta

"Em uma semana ele se recondicionou e emagreceu", disse Roger

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após uma semana conturbada, com protestos da torcida pedindo a saída do diretor de futebol Diego Cerri e do técnico Roger Machado, o Esporte Clube Bahia voltou a campo neste sábado (29) para enfrentar o invicto Palmeiras no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Esquadrão não fez uma boa partida e estava perdendo até os 49 minutos do segundo tempo, mas quis o destino que o atacante Marco Antônio saísse do banco para marcar o gol de empate, evitando o segundo revés do tricolor no Brasileirão. No último domingo, quando foi questionado pela ausência do jogador, Roger disparou que estava “faltando profissionalismo”. Neste sábado, o treinador voltou a falar sobre Marco Antônio e disse que o atleta se recondicionou e emagreceu durante a semana e deu a resposta. Roger afirmou que não tem nada pessoal contra qualquer atleta.

 

“Gostaria que o Marco pudesse responder. Em uma semana ele se recondicionou e emagreceu porque ele estava fora de forma para um profissional. A prova de que ele pode ser útil é que na primeira oportunidade ele foi para campo. Não tenho nada pessoal contra qualquer atleta e muito menos com relação ao Marco, que desde o ano passado há uma cobrança de que ele seja mais profissional. Ele se recondicionou e naturalmente foi reintegrado. Em uma semana se muda muita coisa”, disse.

Roger garantiu não estar satisfeito com o empate, mas apontou que ser derrotado em casa seria uma injustiça. “Não saímos satisfeitos, mas seria injusto se a gente saísse derrotado no jogo de hoje pelo primeiro tempo e boa parte do segundo que a gente fez. No jogo contra o São Paulo saímos frustrados porque tomamos o gol no final da partida e hoje comemora porque foi um jogo que a gente produziu o suficiente para vencer. Deixar pontos em casa não é bom, mas no contexto da partida faz a gente somar pontos”, finalizou.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é novamente em Salvador. Na próxima quarta-feira (02), às 20h30, o Esquadrão enfrenta o Flamengo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. É o segundo jogo da sequência complicada do tricolor baiano contra quatro candidatos ao título. Em seguida, enfrenta o líder Internacional (fora) e depois o Grêmio (casa). O Palmeiras, por sua vez, volta a campo na quarta-feira, às 21h30, diante do embalado Internacional, no Allianz Parque.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário