Pressionado, Bahia inicia preparação para enfrentar o Palmeiras

elenco se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e deu início a preparação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após problemas no retorno de Fortaleza devido ao cancelamento dos voos em virtude da chuva e vento forte em Salvador, o Esporte Clube Bahia não treinou na segunda e terça-feira, mas hoje à tarde o elenco se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e deu início a preparação para enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado (29), às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A (nova) derrota para o Ceará no último domingo revoltou ainda mais o torcedor tricolor. Nesta quarta, membros da organizada BAMOR estiveram em frente ao CT para protestar, pedindo a saída do diretor de futebol Diego Cerri e do técnico Roger Machado.

 

Segundo assessoria do clube, os jogadores fizeram um treino físico de força na academia do CT Evaristo de Macedo. Em seguida, o elenco foi ao gramado e começaram o trabalho com bola focados na posse, utilizando metade do gramado. A atividade foi focada no ataque contra defesa. Por fim, os atacantes e meias treinaram finalizações com cruzamentos dos laterais.

O goleiro Douglas, com um estiramento na coxa, e o lateral João Pedro, que tem um incômodo no joelho, ficaram na fisioterapia. A equipe volta a treinar nesta quinta-feira (27), às 15h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário