Preocupação: Médico do Bahia fala sobre situação do goleiro Douglas

"Ele saiu de uma lesão nesse mesmo grupo muscular", disse

Foto: Marcos Riboli

Na noite desta quinta-feira (20), durante o jogo entre São Paulo e Bahia no Morumbi, goleiro Douglas foi substituído após sentir a coxa depois de dar um chutão aos 21 do segundo tempo. Após o jogo, o médico do Bahia Luiz Sapucaia falou a respeito do caso do jogador em transmissão do Sócio Digital, aplicativo oficial do clube. Segundo Sapucaia, Douglas sentiu uma fisgada e vai passar por exames em Salvador. A delegação tricolor dorme na cidade de São Paulo nesta quinta e, na sexta, segue viagem para Fortaleza, onde vai enfrentar o Ceará domingo, às 20h, pela 5ª rodada do Brasileirão. A tendência, no entanto, é que o goleiro retorne para Salvador para ser avaliado.

 

“Douglas sentiu, ao chutar, uma fisgada na perna. A gente ainda tentou fazer com que ele voltasse, estava sentindo. Não sentiu abrir. Mas decidimos tirá-lo. Vamos fazer exames em Salvador”, afirmou o médico.

O goleiro havia se recuperado recentemente de uma lesão sofrida na mesma região da coxa. Segundo o médico do Bahia, a dor desta noite pode ter se tratado da abertura de uma fibrose naquele grupamento muscular. “Ele saiu de uma lesão nesse mesmo grupo muscular. Provavelmente é uma fibrose que abriu, mas não podemos confirmar”, explicou.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*