Nino Guerreiro é a esperança de gols da Juazeirense contra o Atlético-BA

Nino é o artilheiro da equipe no campeonato com quatro gols

Foto: Agência CH

A situação da Juazeirense é complicadíssima. Não perdia dentro do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, desde abril de 2018, no entanto, na última quarta-feira, encerrou a série invicta de forma terrível e CARA quando levou 4 x 1 do Atlético de Alagoinhas no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano e assim, praticamente deu adeus à competição ainda que as chances no papel existam. Para ir a final, contra o sobrevivente do confronto entre Bahia e Jacuipense, o time de Juazeiro precisa vencer dentro do Estádio Carneirão, em Alagoinhas, por três gols de diferença, ISTO para levar a decisão para os pênaltis. Para obter a classificação pela via direta e reta e realizar o sonho de alcançar pela primeira vez o sonho de disputar uma final do Campeonato da primeira divisão da Bahia, é necessário vencer por 4 x 0 ou placar similar.

 

O atacante Nino Guerreiro sempre é a esperança de gols da Juazeirense desde que vestiu pela primeira vez o manto do clube. Embora questionado por parte da torcida, Nino continua merecendo a confiança do técnico, da diretoria e dos companheiros, e é o artilheiro da equipe no campeonato com quatro gols. De seus pés ou cabeça poderão vir os gols que a Juazeirense necessita para reverter a incômoda situação. E, para provar que não é guerreiro apenas no nome, se diz pronto para a difícil missão.

Aos 36 anos, com passagens por clubes como Remo, Sergipe, Juazeiro, CRAC, Anapolina, Cuiabá, Confiança e CRB, entre outros, o atacante não foge da luta e promete muito suor para o êxito da Juazeirense neste domingo 2, contra o Atlético de Alagoinhas.

Após o treino da última quinta-feira no Adauto Moraes, Nino conversou com alguns jogadores e atendeu à imprensa. O experiente e rodado atleta falou que as cobranças fazem parte da vida de um jogador, ainda mais um atacante de quem a torcida sempre espera ver as redes adversárias balançando.

“Estou preparado. Vamos para Alagoinhas com o intuito de voltarmos com a classificação. O que nos motiva é saber que temos totais condições, mesmo respeitando as qualidades do Atlético. Sabemos de nossa força e nosso retrospecto prova que vivemos situações parecidas e saímos vitoriosos. Desta vez não será diferente”, afirma com otimismo o artilheiro em entrevista ao site oficial.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário