Lateral tem lesão confirmada e desfalca o Vitória na estreia da Série B

Van teve uma lesão de grau 1 e está fora do jogo contra o Sampaio

Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória finalizou mais um dia de treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. O treinador Bruno Pivetti prosseguiu com a preparação do time comandando coletivo visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para o dia 8 de agosto, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio do Barradão. Pivetti escalou os dois times e no centro do campo passou instruções corrigindo posicionamento e ajustando a parte tática.

 

O atacante Vico treinou o coletivo, após se recuperar do processo inflamatório no joelho direito. Na transição, o zagueiro Gabriel Furtado, o volante Guilherme Rend e trabalharam com o preparador físico Rodrigo Santana, que também movimentou o atacante Alisson Farias, poupado por reclamar de cansaço muscular. Por outro lado, o lateral-direito Van teve confirmada uma lesão grau 1 na coxa direita e está fora da estreia do time na Série B. Léo Morais deve ser o escolhido como substituto. Bruno Pivetti ainda conta com Jonathan Bocão e Wellison na posição.

Outra ausência no treino foi o zagueiro Maurício Ramos, com uma lesão na panturrilha. Com o uruguaio Martin Rodriguez integrado ao trabalho normal, os goleiros aqueceram com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira com atividades lúdicas. O domingo será de repouso e segunda-feira a equipe inicia a semana de preparação final para o jogo de sábado (8). O treino será novamente pela manhã.

“Foi um treino muito importante em que a gente desenvolveu a organização coletiva da equipe. Ambas as equipes tiveram boa produtividade e agora focar na semana que vem. Uma semana muito importante e de estreia. Vai ser a nossa primeira final na Série B, porque estamos encarando cada jogo como decisivo porque pretendemos brigar pelo aceso e começa na semana que vem com uma boa preparação e também com um bom jogo”, afirmou o treinador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário