Médico do Bahia explica situação do lateral-direito João Pedro

Nino Paraíba deve seguir como titular contra o Palmeiras

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desfalque de última hora do jogo contra o Ceará após ser dores no joelho no aquecimento, o lateral-direito João Pedro vai passar por um exame de imagem para verificar a gravidade do problema. O médico do clube, Dr. Rodrigo Daniel, explicou a situação do jogador e afirmou que é cedo para dar um diagnostico sobre o caso e precisará avaliar mais detalhadamente com exame de imagem. Caso seja vetado do jogo contra o Palmeiras, Nino Paraíba segue como titular.

 

“João Pedro, no treino de ontem (sábado) apresentou dores no joelho esquerdo. Essa dor, segundo ele, piorou no decorrer do aquecimento e, diante da limitação, decidimos tirar ele do jogo. É cedo para falar em gravidade ou não. Ele tem dor no joelho, mas sem edema ou mobilidade prejudicada. Mas, diante da queixa dele, nós precisamos avaliar mais detalhadamente com exame de imagem”, disse, em entrevista ao “Sócio Digital.

O Esporte Clube Bahia sofreu primeira partida no Campeonato Brasileiro e, além de ter deixado o G-4, desceu a ladeira na tabela de classificação, perdendo quatro posições e passando a ocupar o 8º lugar com 7 pontos, sendo ultrapassado por Palmeiras, São Paulo, Santos e Fluminense. Após os dois jogos fora de casa, contra São Paulo e Ceará, somando apenas um ponto, o Esporte Clube Bahia volta a jogar em Salvador no próximo sábado (29), contra o Palmeiras, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Esquadrão terá uma sequência com quatro pedreiras, mas três delas atuando em casa: Palmeiras (C), Flamengo (C), Internacional (F) e Grêmio (C).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário