Marco Antônio vibra com gol marcado, mas queria o triunfo em Pituaçu

"Muito feliz pela minha volta, ainda mais marcando um gol tão importante"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Questionado sobre a ausência do meia-atacante Marco Antônio na partida do último domingo, o técnico Roger Machado disparou que faltava profissionalismo ao jovem atleta. O que é o futebol. Neste sábado, Marco Antônio saiu do banco para marcar aos 49 minutos do segundo tempo o gol que evitou a derrota do Bahia para o Palmeiras, no Estádio de Pituaçu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os times empataram por 1 a 1. Após a partida, Marco Antônio comemorou o gol marcado, porém, lamentou o empate.

 

“Muito feliz pela minha volta, ainda mais marcando um gol tão importante. A gente queria sair com a vitória. Não deu e o Brasileirão é assim. Quando dá para somar ponto tem que somar. Fico feliz em ajudar a equipe com o empate”.

Com o empate, o Bahia chega aos 8 pontos e assume a 7ª colocação, de forma provisória, já que aguarda o complemento da rodada no domingo. Já o Palmeiras, que estava alcançando a vice-liderança, se mantém no sexto lugar com 9 pontos.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é novamente em Salvador. Na próxima quarta-feira (02), às 20h30, o Esquadrão enfrenta o Flamengo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. É o segundo jogo da sequência complicada do tricolor baiano contra quatro candidatos ao título. Em seguida, enfrenta o líder Internacional (fora) e depois o Grêmio (casa).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário