Lateral do Bahia passará por cirurgia e não tem previsão de retorno

João Pedro foi diagnosticado com lesão no joelho esquerdo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Desfalque nas partidas contra Ceará, no último domingo, e Palmeiras, neste sábado, o lateral-direito João Pedro ainda não sabe quando poderá retornar ao time do Esporte Clube Bahia. O jogador passou por ressonância magnética e foi diagnosticado com lesão no joelho esquerdo. Médico do clube, Dr. Rodrigo Daniel, confirmou que o lateral precisará passar por uma artroscopia e não tem previsão de retorno aos gramados.

 

“Vinha sentido incômodo no joelho esquerdo nos últimos dias, um discreto edema local. A gente realizou uma ressonância magnética, que constatou a lesão na cartilagem da patela com fragmento solto, na região articular dentro do joelho. O atleta será afastado e submetido a uma artroscopia. O procedimento deve ser realizado nos próximos dias, não tem previsão de retorno”, completou Rodrigo Daniel em publicação feita pelo GE.

João Pedro começou a sentir dores durante o aquecimento, minutos antes da partida contra o Ceará, no último domingo (23). No último sábado (29), contra o Palmeiras, ele foi novamente vetado pelo departamento médico. Quem também está afastado é o goleiro Douglas. Após voltar a sentir dores musculares na coxa, o jogador segue em recuperação.

“Sentiu nova fisgada na musculatura posterior da coxa esquerda. A ressonância constatou estiramento muscular. Atleta está tratando na fisioterapia, com atividades leves e sem previsão de voltar”, finalizou o médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário