Lateral do Bahia será avaliado após ser desfalque de última hora contra o Ceará

João Pedro foi vetado após sentir dores no joelho no aquecimento

Foto: Rubens Chiri

Após os dois jogos fora de casa, contra São Paulo e Ceará, somando apenas um ponto, o Esporte Clube Bahia volta a jogar em Salvador no próximo sábado (29), contra o Palmeiras, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Esquadrão terá uma sequência com quatro pedreiras, mas três delas atuando em casa: Palmeiras (C), Flamengo (C), Internacional (F) e Grêmio (C). O Verdão, próximo adversário, está invicto na competição, com dois empates e duas vitórias, e ocupando o quarto lugar, com 8 pontos. Para a partida, o técnico Roger Machado ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Douglas, que sofreu uma lesão na coxa, e pode ter outro desfalque: o lateral-direito João Pedro.

 

João Pedro foi confirmado como titular uma hora antes do jogo deste domingo contra o Ceará, porém, acabou sendo vetado pelo departamento médico após sentir dores no joelho no aquecimento. Nino Paraíba foi titular contra o Vozão. Nesta segunda-feira, João Pedro será reavaliado pelo DM do Esquadrão para saber a gravidade da lesão.

O Esporte Clube Bahia sofreu primeira partida no Campeonato Brasileiro e, além de ter deixado o G-4, desceu a ladeira na tabela de classificação, perdendo quatro posições e passando a ocupar o 8º lugar com 7 pontos, sendo ultrapassado por Palmeiras, São Paulo, Santos e Fluminense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário