“Confio muito no Bahia e no trabalho de Bellintani”, diz ACM Neto

"O meu coração ficou apertado nesses últimos dias"

Nesta sexta-feira (07), o prefeito de Salvador, ACM Neto, também comentou a fase ruim que atravessa o Esporte Clube Bahia, com tropeços em sequência e a recente perda da Copa do Nordeste atuando de forma apática nos dois jogos contra o Ceará. Em entrevista à Record TV Itapoan, Neto revelou que ficou com o coração apertado nesses últimos dias e que desligou a TV depois que o time tomou 1 a 0 no segundo jogo da final do Nordestão. No entanto, o prefeito de Salvador, que é torcedor declarado do tricolor, afirmou que confia muito no Bahia e no trabalho do presidente Guilherme Bellintani, e acredita que o Esquadrão vai fazer uma boa campanha no Brasileiro da Série A.

 

“O meu coração ficou apertado nesses últimos dias. Confesso que depois que o Bahia tomou 1 a 0 no segundo jogo eu desliguei a televisão chateado. […] Confio muito no Bahia, no trabalho de Bellintani. Ele é um grande presidente, hoje respeitado no Brasil todo como um dos melhores dirigentes do futebol brasileiro. Estou confiante que o Bahia vai ter um bom desempenho na Série A, que começa agora. Continuo com minha confiança na condução do nosso presidente”, disse Neto.

Em relação ao técnico Roger Machado, o prefeito disse que é preciso mexer no time. “Roger é um bom técnico, agora precisa mexer no time, tem ainda algumas coisas pra fazer. Eu sei que Guilherme tá preocupado, mas eu espero que o Bahia tenha um bom desempenho no Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Apesar de ser torcedor do Bahia desde criança, ACM Neto afirmou que vai torcer para o Vitória conquistar o acesso à Série A. “Eu sou Bahia, não escondo de ninguém, é uma paixão de criança, mas eu torço também muito pelo Vitória, tenho amigos no Vitória, colaboradores no Vitória (o secretário de Mobilidade do município, Fábio Mota, preside o Conselho Deliberativo do clube), Bruno Reis, meu vice-prefeito, é rubro-negro, então espero que esse ano seja um ano de glórias para os torcedores da dupla Ba-Vi”, declarou o prefeito.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário