Com Gilberto, Bahia está escalado para pegar o Red Bull Bragantino

Roger Machado já pode contar com o atacante Gilberto, recuperado

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo de logo mais, às 16h, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de triunfo sobre o Coritiba por 1 a 0 também em Pituaçu, enquanto o time de Bragança Paulista disputou dois jogos e empatou ambos por 1 a 1, contra Santos e Botafogo. Para a partida, o técnico Roger Machado ganhou um reforço importante. O atacante Gilberto, que desfalcou o time desde o dia 22 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho no decorrer do jogo contra o Náutico, pela última rodada da primeira fase do Nordestão, se recuperou e está de volta. O volante Flávio foi liberado para resolver questões pessoais. Com isso, Gregore retorna ao time. Fernandão, com dores no tornozelo, está fora da partida.

 

VEJA A ESCALAÇÃO:

Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto.

Quem apita o duelo entre Bahia e Red Bull Bragantino é o árbitro Felipe Fernandes de Lima, federado em Minas Gerais. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes. O árbitro de vídeo terá Igor Junio Benevenuto de Oliveira, de Minas Gerais, auxiliado por Adriano Barros Carneiro, do Ceará, e Frederico Soares Vilarinho, de Minas Gerais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário