A caminho da Turquia, Flávio se despede do Bahia e da torcida tricolor

A caminho da Turquia, Flávio publicou um vídeo de despedida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Negociado com o Trabzonspor, da Turquia, por cerca de R$ 8 milhões, o volante Flávio utilizou sua página nas redes sociais para se despedir do Esporte Clube Bahia e da torcida tricolor. O jogador publicou um vídeo em forma de agradecimento ao clube onde atuou por mais de dois anos. Chegou em março de 2018, sem custos, para reforçar o time sub-23, mas sequer atuou na equipe de aspirantes e foi utilizado no time principal, se firmando como titular em 2019. Na mensagem de despedida, Flávio lembrou das causas sociais que participou no Esquadrão.

 

“Gratidão. É com esse sentimento que deixo o clube que aprendi a amar. Aqui não apenas me desenvolvi profissionalmente, como me tornei um ser humano melhor. O Bahia me abriu os olhos para causas importantes e me permitiu fazer parte delas ativamente. Levei cada dessas lutas para dentro de campo e tentei representá-las em cada dividida. Obrigado pela forma que você me abraçou, nação tricolor. Estarei longe, mas perto. Posso até por algum tempo não estar vestindo o azul, vermelho e branco no gramado, mas podem ter certeza que jamais deixarei de fazer parte dessa torcida”, disse.

Natural de Santos (SP), Flávio Medeiros da Silva foi revelado nas divisões de base do Vitória, onde se profissionalizou em 2015. Em 2017, foi emprestado a Ferroviária e no ano seguinte teve uma rápida passagem pelo time B do Boavista, de Portugal. No retorno ao futebol brasileiro, defendeu o Santo André, em 2018 e no mesmo ano se transferiu para o Esporte Clube Bahia. Na primeira temporada, disputou 27 partidas, mas foi em 2019 em que se firmou no meio-campo ao lado de Gregore, atuando 51 jogos. Em 2020, atuou 17 vezes. No total, foram 95 partidas disputadas com a camisa tricolor.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*