Promovido ao time principal, atacante quer mostrar serviço no Bahia

"Recebi a notícia com muita felicidade", disse o atacante

Foto: Divulgação / EC Bahia

Com as saídas de Arthur Caíke (que não teve o empréstimo renovado) e Gustavo (vendido ao futebol coreano), o Esporte Clube Bahia resolveu promover dois jogadores do elenco principal. Além do jovem atacante Thiago Andrade, da equipe sub-20, o meia-atacante Alesson também foi integrado ao grupo de Roger Machado. O atleta não escondeu a felicidade ao receber a notícia e afirmou que fará o possível para aproveitar essa chance da melhor maneira possível. Alesson acredita que sua melhor temporada foi em 2019, quando se destacou pelo Paraná e atraiu o interesse do Bahia.

 

“Recebi a notícia com muita felicidade. Quando aceitei vir para o Bahia foi com a intenção de ganhar a confiança da comissão técnica e mostrar o meu potencial na equipe principal. Agradeço por essa oportunidade de integrar o elenco. Farei o possível para aproveitar essa chance da melhor maneira possível […] Acredito que 2019 foi a minha melhor temporada. Conseguiu ter uma sequência importante no Paraná e acabei despertando o interesse da diretoria do Bahia. Agora é trabalhar cada dia mais forte para corresponder dentro de campo e dar alegrias para essa torcida maravilhosa”, indicou.

Alesson foi contratado no início do ano, após passagem pelo Paraná, onde atuou 39 partidas entre 2018 e 2019, com dois gols marcados. O vínculo com o Esquadrão vai até o final de 2021. Pelo time de transição, ele atuou em seis das sete rodadas do Campeonato Baiano, quatro como titular e duas como reserva. O técnico Roger Machado conta como opções para o ataques os jogadores Gilberto, Fernandão, Élber, Rossi, Clayson, Fessin, Thiago Andrade, Saldanha, Caíque e Alesson.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário