Meia do Bahia quer o título do Baianão e da Copa do Nordeste

"A gente se classificou em primeiro, que é o nosso objetivo"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques no triunfo por 2 a 0 sobre o Fluminense de Feira neste domingo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, o meia Daniel recebeu elogios do técnico Roger Machado. Após a partida, o meio-campista comemorou o resultado positivo e a classificação, e afirmou que o grupo vai buscar o título do Campeonato Baiano e também da Copa do Nordeste.

 

“Foi um triunfo muito bom, a equipe jogou bem, poderia correr menos perigo, poderíamos ganhar de mais, mas foi bem. A gente se classificou em primeiro, que é o nosso objetivo. Queremos seguir nas duas competições e levantar os dois canecos”, disse, em entrevista ao Canal Premiere.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na quarta-feira (29), agora com o time principal, para o jogo decisivo contra o Confiança, às 19h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela semifinal da Copa do Nordeste. As datas e horários dos jogos das semifinais, contra o Jacuipense, serão definidos nesta segunda-feira pela Federação Bahiana de Futebol.

VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ceará com um destaque e duas dúvidas para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Nordeste
  2. Meia do Bahia quer o título do Baianão e da Copa do Nordeste – JOOB Palpites de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*