“O torcedor do Vitória, o clube e a diretoria mereciam mais”, desabafa volante

"Cabe a gente trabalhar, parar de falar e começar a resolver dentro de campo"

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória decepcionou o seu torcedor em dose dupla neste final de semana. No sábado, perdeu para o Ceará por 1 a 0 em Pituaçu e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste. Neste domingo, ainda pior, empatou com o Doce Mel por 2 a 2 no Joia da Princesa e pelo segundo ano seguido ficou de fora das semifinais do Campeonato Baiano. Duas eliminações em dois dias e desde o retorno do futebol, o time de Bruno Pivetti ainda não venceu. Soma três empates e uma derrota. Após a partida deste domingo, o volante Jean afirmou que o torcedor, o clube a diretoria mereciam mais, porém, frisou que o Leão não está no caminho errado.

 

“Difícil falar depois de uma eliminação. O torcedor do Vitória merecia mais. O clube e a diretoria mereciam mais pelo que estão fazendo no extra-campo. Ter humildade para saber que não estamos no caminho errado, mas precisamos amadurecer algumas coisas, melhorar algumas coisas”, afirmou em entrevista à TV Bahia.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória na temporada será a estreia na Série B no dia 8 de agosto, um sábado, às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Manoel Barradas.

“Não quer dizer que está tudo errado, não quer dizer que a gente entregou, jogou a toalha. Quer dizer que a gente entendeu que precisamos trabalhar mais ainda para a Série B, porque é um nível muito maior, muito mais exigente, assim como foi o jogo de ontem. Cabe a gente trabalhar nesses quinze dias, parar de falar e começar a resolver dentro de campo”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário