Destaque contra o Flu de Feira, Marco Antônio é elogiado por Roger Machado

Marco Antônio marcou os dois gols do triunfo do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

O Esporte Clube Bahia venceu neste domingo (26) o Fluminense de Feira pelo placar de 2 a 0 no Estádio Metropolitano de Pituaçu, e recuperou a liderança do Campeonato Baiano, com 18 pontos. O grande destaque da partida foi o meia-atacante Marco Antônio, autor dos dois gols, ambos marcados ainda no primeiro tempo. O Esquadrão agora enfrenta o Jacuipense na semifinal, com o primeiro jogo no Barradão e o segundo em Pituaçu. Na outra semifinal, o Atlético de Alagoinhas encara a Juazeirense. Após o duelo, o técnico Roger Machado elogiou Marco Antônio, e também destacou a atuação do meia Daniel.

 

“Evolução são dos 120 dias sem jogar de uma equipe que, embora tenha treinado, precisaria do entrosamento do jogo. Os jogadores mais soltos, o jogo foi mais rápido porque o gramado tava molhado, a velocidade da bola aumenta. O Daniel dá uma característica bem particular porque retém bem a bola. O Marco Antônio, que estava sem atuar por conta do problema no ano passado, bem desenvolto. Foram fatores determinantes para o ritmo. Com o 2 a 0, o adversário nos marcou um pouco mais alto e precipitamos algumas bolas que deveríamos ter o controle e a posse para encontrar espaço. Não foram tantos para que a gente mencione um segundo tempo com muitos erros”, disse Roger.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na quarta-feira (29), agora com o time principal, para o jogo decisivo contra o Confiança, às 19h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela semifinal da Copa do Nordeste. As datas e horários dos jogos das semifinais, contra o Jacuipense, serão definidos nesta segunda-feira pela Federação Bahiana de Futebol.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Destaque contra o Flu de Feira, Marco Antônio é elogiado por Roger Machado – JOOB Palpites de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*