João Pedro fala sobre disputa com Nino Paraíba e elogia concorrente

"Ter um concorrente com um nível tão bom quanto ele me motiva"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta segunda-feira (13), o Esporte Clube Bahia iniciou no CT Evaristo de Macedo a quinta semana de preparação pós-paralisação. O lateral João Pedro foi o entrevistado do dia e falou sobre a ansiedade de voltar a atuar e comparou a situação com a estreia com a camisa tricolor. Após mais de quatro meses de suspensão das competições, o primeiro compromisso do Esquadrão será no dia 22 de julho, às 20h, contra o Náutico, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 8ª e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

 

“É como se fosse o primeiro jogo com a camisa do Bahia novamente. Depois de tanto tempo sem jogar, espero que possamos fazer um grande ano ainda nessa retomada. A gente vem trabalhando bastante, se preparando bem. Fico com a ansiedade de reestrear novamente”, disse.

Perguntado sobre a disputa da posição com Nino Paraíba, João Pedro disse que é uma “disputa saudável” e elogiou o concorrente. “Desde minha primeira passagem aqui o Nino já estava. temos uma disputa saudável. Mesmo quando ele está jogando, se eu puder ajudar eu ajudo. Quando eu estou jogando, se ele pode me corrigir, me ajuda. Então, fico muito feliz com essa disputa. Ter um concorrente com um nível tão bom quanto ele me motiva cada dia mais”, comentou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*