Com surpresas, CBF divulga tabela do retorno da Copa do Nordeste

Bahia enfrenta o Náutico no dia 22 de julho em Pituaçu

Na noite desta sexta-feira (10), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada do retorno da Copa do Nordeste 2020, que será retomada de onde parou, na oitava e última rodada da Primeira Fase, e pela primeira vez na história, com sede única, sendo Salvador a cidade escolhida para sediar a reta final do torneio. Foram definidas as datas, horários e locais da rodada de retorno. Os quatro melhores colados de cada um dos dois grupos avançam às Quartas de Final. Os jogos de Quartas e Semis são únicos, enquanto a decisão é realizada em duas partidas. O encerramento da Copa do Nordeste 2020 tem como previsão a data de 4 de agosto.

 

Como a Arena Fonte Nova está servindo como hospital de campanha, o Governo da Bahia a princípio não liberou jogos na praça esportiva. As surpresas ficaram por conta da utilização do Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, que receberá o jogo River-PI x Santa Cruz, além do CT Praia do Forte, em Mato de São João, que receberá ABC x CSA. O Esporte Clube Bahia reestreia no dia 22, às 20h, contra o Náutico, em Pituaçu. Já o Esporte Clube Vitória enfrentará o Botafogo-PB, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

CALENDÁRIO DO RETORNO DA COPA DO NORDESTE

21/07
20h Fortaleza x América-RN (Barradão)

22/07
20h Sport x Confiança (Arena Cajueiro – Feira de Santana)
20h ABC x CSA (CT Praia do Forte – Mato de São João)
20h CRB x Ceará (Barradão)
20h Bahia x Náutico (Pituaçu)
20h Botafogo-PB x Vitória (Joa da Princesa – Feira de Santana)
20h River-PI x Santa Cruz (Eliel Martins – Rianchão do Jacuípe)
Frei Paulistano x Imperatriz (Cancelado)

QUARTAS DE FINAL
25/07
SEMIFINAL
28/07 e 29/07
FINAL
01/08 e 04/08

CONFIRA AQUI A TABELA COMPLETA

No Grupo A, o Fortaleza lidera, com 14 pontos, e o Bahia vem logo atrás, também com 14. As duas equipes já conquistaram a vaga na próxima fase. O Botafogo-PB é o terceiro colocado, com 12, e o Sport fecha o G-4, com nove pontos conquistados. No Grupo B, o Confiança é o dono da ponta, com 13, e, assim como o Vitória, vice-líder e com o mesmo número de pontos, tem a classificação bastante encaminhada. Náutico, em terceiro, e Ceará, no quarto lugar, completam com G-4, com 11 pontos cada.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Conheça um novo conceito em TV com todos os canais liberados, e o melhor, sem contrato e sem fidelidade com um preço justo. Basta ter uma conexão com a internet! Me chamem no WhatsApp para mais informações 📲 71988837092 (Solicite seu teste grátis de 6h)

  2. Conheça um novo conceito em TV com todos os canais liberados, e o melhor, sem contrato e sem fidelidade com um preço justo. Basta ter uma conexão com a internet! Me chamem no WhatsApp para mais informações 📲 71988837092 (Solicite seu texte grátis de 6h)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*