ABC terá à disposição 4 novas contratações contra o CSA pela Copa do Nordeste

Danúbio, ex-ECPP, e Elcarlos, ex-Juazeirense, reforçam o ABC

O ABC está firme na Copa do Nordeste e com amplas chances de classificação para as quartas de final do maior e mais importante torneio regional do calendário do Futebol Nacional. Na quarta posição do Grupo B, com nove pontos, o time potiguar precisa vencer o já desclassificado CSA por um placar expressivo já que o Sport-PE com a mesma pontuação encara o Confiança, sendo que a falta de gols terá papel determinante para definir o clube classificado. O Sport ainda pode avançar, independente do jogo do ABC, porém, este segundo cenário, o Botafogo-PB precisa ser derrotado pelo Esporte Clube Vitória, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

 

Para a última rodada da fase de classificação, o ABC terá os reforços de quatro novas contratações, todos já regularizados e à disposição da comissão técnica. São eles: goleiro Passarelli e os atacantes Danúbio, Elcarlos e Thyago. Danúbio defendeu o Vitória da Conquista no Campeonato Baiano, enquanto Elcarlos pertence vestiu a camisa da Juazeirense e foi emprestado ao time potiguar.

Os quatro tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), sendo o Thyago na terça-feira (14), o Passarelli na quarta-feira (15) e Danúbio e Elcarlos nesta quinta-feira (16). Além disso, a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre alguma penalidade pendente a cumprir, nada acusou.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA COPA DO NORDESTE

21/07
20h – Fortaleza x América-RN (Barradão)

22/07
20h – Sport x Confiança (Arena Cajueiro – Feira de Santana)
20h – ABC x CSA (CT Praia do Forte – Mato de São João)
20h – CRB x Ceará (Barradão)
20h – Bahia x Náutico (Pituaçu)
20h – Botafogo-PB x Vitória (Joa da Princesa – Feira de Santana)
20h – River-PI x Santa Cruz (Eliel Martins – Rianchão do Jacuípe)
Frei Paulistano x Imperatriz (Cancelado)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário