Neste domingo (07), o meia Anderson Talisca publicou uma mensagem nas redes sociais e anunciou que aderiu a um dos planos de sócio do Esporte Clube Bahia e antecipou suas mensalidades até o ano de 2031, ano do aniversário de 100 anos do clube. Na publicação, o jogador do Guangzhou Evergrande, da China, disse ter muita gratidão pelo Esquadrão e chegou a conclusão que precisava ajudar o clube nesse momento complicado de pandemia. Com isso, seguiu os passos do presidente Guilherme Bellintani, que também antecipou suas mensalidades até 2031. Talisca também se declarou ao Bahia, afirmando sentir um “amor indiscutível e louco” pelo tricolor baiano.
“Hoje, depois de um papo com meu staff, cheguei a uma conclusão: nessa situação de pandemia, não posso ajudar a todos os torcedores, mas posso ajudar, minimamente, ao nosso amor em comum: o @ecbahia. A ideia foi simples: seguir os passos do gestor referência no mundo do futebol, @guilhermebellintani, presidente do Bahia, e confirmar meu status de sócio do clube até 2031”, anunciou.
VEJA ABAIXO A MENSAGEM:
“Reconhecer os seus é uma virtude que aprendi desde guri. Por isso, sempre fiz questão de ter minha família e meus amigos por perto. Com o passar dos anos, as instituições também passaram a fazer parte da minha vida e eu também faço questão de tê-las e cuidar de cada uma delas como se fossem minhas.
O @ec.olimpia, todo mundo sabe, é um sonho de criança realizado. Vai dar o que falar. Anotem aí! Outro amor, indiscutível e louco, é o tal do Bahêa! Que coisa goxxxxxtosa o que sinto por esse clube! Que gratidão a todos que fizeram e fazem parte desta história!
Fico me perguntando também, a cada dia, qual a melhor forma de agradecer a todos os torcedores por tudo o que sempre me ofereceram. Hoje, depois de um papo com meu staff, cheguei a uma conclusão: nessa situação de pandemia, não posso ajudar a todos os torcedores, mas posso ajudar, minimamente, ao nosso amor em comum: o @ecbahia.
A ideia foi simples: seguir os passos do gestor referência no mundo do futebol, @guilhermebellintani, presidente do Bahia, e confirmar meu status de sócio do clube até 2031. Feito! Nem tinha me dado conta quando me lembrei: é o ano do centenário do clube! Que coisa linda. Nosso time vai fazer 100 anos e eu vou ter a certeza de que participei dessa trajetória. Vai ser lindo!
E você, que tem condição de fazer a mesma coisa, vamos lá. Quem não tem, se associa como pode! Nosso amor depende da nossa união pra se manter firme, especialmente depois dessa crise. A transparência e o profissionalismo da atual gestão têm dado a todos nós a tranquilidade de que cada esforço de nós torcedores vai valer a pena lá na frente.
Em campo, aposto que os resultados vão chegar com ainda mais expressão. Ainda não é minha hora de colaborar nas quatro linhas, mas vai chegar esse dia. Em breve, estarei de volta ao Guangzhou Evergrande pra continuar escrevendo uma bela história por lá. Agora, me junto a vocês nessa missão de fazer do Esquadrão um clube cada vez maior com um time de sócios diferenciaaaaadooo!”