Dirigente do Bahia comenta especulação envolvendo atacante colombiano

O atacante Carlos Peralta pertence ao La Equidad, da Colômbia

Em entrevista ao site ‘Lance’ na última quarta-feira (24), o empresário Fernando Fernandes revelou ter sido procurado por alguns clubes interessados no atacante Carlos Peralta, que pertence ao La Equidad, da Colômbia. Entre os clubes, dois são do futebol brasileiro, Bahia e Fluminense. “Temos uma proposta do Al Ittihad, e também o interesse do Bahia e do Fluminense. Estamos conversando. Já tem algumas conversas adiantadas, tanto desses clubes brasileiros quanto do exterior. Ele gosta do futebol brasileiro e tem muito interesse em jogar por aqui. Tem grandes chances de isso acontecer”, disse.

 

Em entrevista ao Canal Sou Mais Bahia, o vice-presidente Vitor Ferraz desconversou, não confirmou e nem negou. Disse desconhecer o atleta, mas admitiu que o DADE pode ter analisado e em algum momento – se existiu uma ligação para o empresário – isso pode ter sido compreendido como sondagem.

“Não sei nem se é jogada. Mas, a gente avalia muitos atletas. A gente não para de avaliar quando acaba de contratar. É uma atividade constante do clube. Temos cinco pessoas no DADE e tem dois caras que vão estar o tempo todo no computador analisando atletas. A gente tem nosso banco de dados. Então, se essa análise em algum momento se converteu em uma ligação para algum empresário, para entender a situação e tudo ou se isso foi compreendido como (sondagem)… Não sei nem se foi o caso, sinceramente. Não sei nem que é o atleta. Mas pode acontecer. Se isso for compreendido por alguém como sondagem, eu não sei”, disse Vitor Ferraz.

Natural de San Antero, na Colômbia, Carlos Andrés Peralta Barrios tem 30 anos e só atuou profissionalmente pelo La Equidad. De 2016 até aqui, foram 112 jogos disputados e 47 gols marcados, de acordo com dados do site Ogol.

Comentários:

1 Trackback / Pingback

  1. Dirigente do Bahia comenta especulação envolvendo atacante colombiano – JOOB Noticias de Futebol 2020JOOB Noticias de Futebol 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*