“O Bahia oferece tudo que de melhor para um atleta”, diz lateral

Zeca chego ao Bahia emprestado pelo Inter em troca por Moisés

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após passagem destacada pelo Santos sendo bicampeão paulista em 2015/2016, o lateral-esquerdo Zeca não vingou no Internacional e após dois anos atuando em Porto Alegre, foi emprestado ao Esporte Clube Bahia que, em troca, cedeu o lateral-esquerdo Moisés ao Colorado. No Esquadrão, o jogador atuou apenas dois jogos, ambos saindo do banco de reservas, já que o concorrente de posição assumiu a condição de titular absoluto e vem se destacando: Juninho Capixaba. Na manhã desta terça-feira (26), Zeca concedeu entrevista ao portal Bolavip Brasil e elogiou o Bahia e a atual diretoria, destacando que o clube baiano “oferece tudo de melhor para um atleta, as melhores condições de trabalho e tem um CT fantástico”.

 

“O Bahia oferece tudo que de melhor para um atleta. É um clube que possui um CT fantástico, dos melhores do Brasil. E também tem o fato de que a diretoria um trabalho sério, o que faz com que o atleta se preocupe somente em treinar e jogar bem. Eles nos dão todas as condições. E, como você pode ver, hoje temos um elenco cheio de atletas que com certeza já receberam boas propostas, mas preferiram jogar no Bahia por todas essas qualidades”, disse.

Natural de Paranavaí (PR), José Carlos Cracco Neto, mais conhecido como Zeca, começou no América-SP e passou pelas divisões de base do Santos até ser promovido aos profissionais em 2014. Em 2016, foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira. Ficou no clube santista até 2017, quando foi negociado com o Internacional. Em duas temporadas pelo Colorado (2018 e 2019), atuou 56 jogos e não marcou gol. Em 2020, foi negociado com o Esporte Clube Bahia em troca pelo lateral-esquerdo Moisés que foi para o Beira-Rio. Antes da paralisação, Zeca entrou em campo apenas duas vezes, ambas saindo do banco de reservas, contra CSA e América-RN, pela Copa do Nordeste, exatos 71 minutos em campo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário