“Bolsonaro com a camisa do Vitória é motivo de importância para nós”, diz Paulo Carneiro

"A imagem só se potencializa. Tem amplo prestígio popular”, disse

Foto: Divulgação

Dias após chamar o presidente Jair Bolsonaro de “louco furioso” e afirmar que o mesmo tinha que se internar, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, concedeu entrevista ao portal Metro1 e valorizou o fato do presidente da república pousar com a camisa do clube, presente entregue pelo deputado federal Marcelo Brum (PSL-RS) na quarta-feira (20), a pedido do empresário baiano Paulo Gondim, diretor-geral da UniAgro, que é patrocinador oficial do Rubro-Negro. Paulo Carneiro destacou que as críticas não invalida o fato de que Bolsonaro é a principal figura da política brasileira e “a imagem só se potencializa e tem amplo prestígio popular”.

 

“Ótimo. O fato de eu ter feito críticas ao presidente como cidadão, não invalida o fato de que ele é a principal figura da política brasileira. Estar com a camisa do Vitória é motivo de importância para nós. A imagem só se potencializa. Tem amplo prestígio popular”, disse.

O presidente do Leão baiano aproveitou ainda para cutucar os deputados federais baianos. “Eu fico grato ao deputado federal. Precisou ser um deputado do Rio Grande do Sul, pois os deputados da Bahia não fizeram isso”, pontuou. No entanto, o deputado José Rocha (PL-BA) já havia dado uma camisa do time ao presidente.

Bolsonaro é presenteado com camisa do Vitória por Deputado Federal

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário