Bolsonaro é presenteado com camisa do Vitória por Deputado Federal

Empresário baiano pediu a deputado que entregasse a camisa

Adepto do futebol, o presidente Jair Bolsonaro já apareceu vestindo as camisas de vários clubes do futebol brasileiro, casos de Palmeiras, Flamengo, Santos, Internacional, América-MG, Sampaio Corrêa, Sport-PE e Bahia, entre outros. Por conta isso, o mandatário sempre é presenteado com camisa de algum clube. Desta vez, Bolsonaro foi presenteado com a camisa do Esporte Clube Vitória. O presente foi entregue pelo deputado federal Marcelo Brum (PSL-RS) na quarta-feira (20), a pedido do empresário baiano Paulo Gondim, diretor-geral da UniAgro, que é patrocinador oficial do Leão baiano.

 

Essa é a segunda vez que Bolsonaro recebe a camisa do Vitória. A primeira vez foi quando o deputado federal José Rocha (PL-BA), que é ex-presidente do Rubro-negro baiano, o presenteou. Em dezembro de 2019, quando passava um período de férias na Base Naval de Aratu, que é cercada de belezas naturais e já foi escolhido como local de repouso por ex-presidentes, como Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, Bolsonaro também recebeu a camisa do Bahia, do vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM).

“Hoje tive o prazer de conversar com o nosso presidente Bolsonaro, reafirmando meu compromisso de ajudá-lo a conduzir o Brasil ?? para um tempo de ordem e progresso. Fizemos também uma oração a Deus com o presidente, e a pedido do amigo Paulo Gondim empresário de Luiz Eduardo Magalhães na Bahia e patrocinador oficial do Vitória da Bahia, entregamos uma camiseta do clube. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos. Marcelo Brum deputado federal RS.”, escreveu o deputado no Instagram.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário