Bahia inicia venda de ingressos para retransmissão da final de 88

Jogo será retransmitido pela TV Bahia, domingo, às 16 horas

Após reprisar o segundo duelo da semifinal do Campeonato Brasileiro de 1988, triunfo por 2 a 1 sobre o Fluminense, de virada, que registrou recorde de público na Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia se prepara para mais uma retransmissão. No domingo (17), às 16h, na TV Bahia, o torcedor poderá ver/rever o jogo que garantiu o bicampeonato brasileiro ao Esquadrão, empate em 0 a 0 com o Internacional, no Beira-Rio. Na ida, havia vencido por 2 a 1 em Salvador. O ingresso simbólico custa R$ 5 e quem adquirir recebe uma réplica do ingresso e ajuda a continuidade do programa Dignidade aos Ídolos, que auxilia ex-atletas do Esquadrão.

 

VEJA ABAIXO

“Domingo terá mais uma edição especial. Quem viveu, com certeza, voltará a se emocionar. Quem não viu, meu amigos, terá a chance de vivenciar. O jogo que nos garantiu a Segunda Estrela. O jogo do bicampeonato brasileiro de 1988. Trinta e um ano depois, você poderá fazer parte!

Após o sucesso de Bahia 2×1 Fluminense, na semifinal, vamos reabrir o borderô do inesquecível Inter x Bahia, em Porto Alegre. Por R$ 5, você entra na resenha, recebe uma réplica do ingresso e o mais importante: ajuda a continuidade do programa Dignidade aos Ídolos, que auxilia ex-atletas do Esquadrão.

Sem falar nas dezenas de cupons de desconto que vai ganhar. Neste domingo (17), às 16h, com transmissão da TV Bahia. Junte-se aos pouco mais mil tricolores que estiveram no Beira-Rio. INGRESSOS JÁ À VENDA NA SEÇÃO ‘CUPONS’ DO APP BBMP.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário