Zagueiro do Bahia confirma presença em torneio de futebol virtual

Juninho confirmou participação no torneio

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o futebol ainda parado em virtude do novo coronavírus (Covid-19), as competições virtuais ganham ainda mais destaque neste momento de isolamento social, principalmente como forma dos clubes agregarem valor as marcas parceiras e evitar um impacto ainda maior diante da crise instalada. A SporTI, em parceria com a AL Sports, desenvolveu a primeira edição do Campeonato de Futebol Eletrônico, que contará com as presenças de Bahia e Vitória, além de outros clubes do nordeste, casos de Sport, Náutico, América-RN, ABC, CSA, Confiança, Sergipe, Moto Club, Botafogo-PB e Treze.

 

Além disso, teremos Copa EI Games de FIFA 20, organizada pelo Esporte Interativo. De férias e cumprindo a quarentena, o zagueiro Juninho, do Bahia, confirmou participação no torneio. Além do defensor tricolor, a competição virtual contará com mais sete atletas: Valdívia (Avaí), Matheus Henrique (Grêmio), Marcos Guilherme (Internacional), Marcelo Benevenuto (Botafogo), Ricardo Graça (Vasco) e Osvaldo (Fortaleza).

Segundo informação do portal BN, o torneio será no formato mata-mata, com confrontos de ida e volta. Em caso de empate, um terceiro jogo com gol será disputado. Os jogadores poderão escolher qualquer clube para jogar. A competição começa no domingo (19). A final está marcada para o dia 26 de abril.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário