Torcedor do Bahia escala time ideal para 2020 com mudança no gol

Torcedor do Bahia escala time ideal para 2020 com mudança no gol

Torcedores preferem Douglas no gol ao invés de Anderson

Torcedor do Bahia escala time ideal para 2020 com mudança no gol
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O site Globoesporte lançou mais uma ‘missão’ para os torcedores do Esporte Clube Bahia: escalar o time ideal para a sequência da temporada 2020. Em relação ao time que atuou no último jogo antes da paralisação em razão da pandemia do coronavírus, o torcedor farias três mudanças. Uma delas no gol, com o retorno de Douglas Friedrich e a saída de Anderson. Douglas iniciou a temporada como titular absoluto, isso até a eliminação para o River-PI na Copa do Brasil e a derrota para o Vitória pela Copa do Nordeste, porém, algumas falhas fizeram com o que o arqueiro fosse parar no banco de reservas. Outra mudança na defesa seria a entrada de Lucas Fonseca no lugar de Wanderson. Vale lembrar que o primeiro é considerado titular e só deixou a equipe por conta de uma lesão.

 

A terceira mudança é no ataque. Rossi assumiria a vaga de Clayson. Vale frisar que Rossi atuou nos nove primeiros jogos do tricolor na temporada, e vinha sendo titular, mas só não entrou em campo no último porque estava vetado pelo departamento médico. Com isso, o time ideal de 2020 para o torcedor seria: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto. 

Na última partida antes da paralisação, o Bahia venceu por 2 a 0 o América-RN na Arena das Dunas e carimbou a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O time foi escalado com: Anderson; João Pedro, Wanderson, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Rodriguinho; Élber, Clayson e Gilberto. 

Antes da paralisação do futebol em razão da pandemia do coronavírus, o time principal do Esporte Clube Bahia entrou em campo dez vezes, incluindo Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Sul-Americana. Foram 6 triunfos, 2 empates e 2 derrotas, 15 gols marcados e 6 sofridos, um aproveitamento de 66,6%. Eliminado da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia ainda tem três competições a disputar na temporada, a Série A que ainda não tem previsão para iniciar e duas delas que estavam em andamento. Na Copa Sul-Americana, o Tricolor avançou à segunda fase, enquanto na Copa do Nordeste está garantido nas quartas de final.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com