Empresário diz que tem grande chance de Élber permanecer no Bahia

Élber tem contrato com o Bahia até o final de 2020

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, o Esporte Clube Bahia trabalha para manter o seu elenco visando o retorno das competições, ainda sem datas previstas. A prioridade no momento é prorrogar o vínculo do meia-atacante Élber, que se encerra no final deste ano. Ao lado de Clayson, Gilberto, Flávio, Gregore, João Pedro, Juninho e Juninho Capixaba, o jogador atuou em todas as 10 partidas do Esquadrão em 2020 antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus, e marcou 4 gols. Titular absoluto do time de Roger Machado, Élber vive uma grande fase e deve permanecer no clube, no entanto, vale lembrar no meio do ano ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Em entrevista ontem (14) ao Jorge Nicola, pelo “Canal do Nicola”, Nick Arcuri, empresário do atleta falou sobre o processo de renovação.

 

“Já iniciamos conversas com o Diego Cerri, até antes de começar essa situação do coronavírus, existia já o encaminhamento para a renovação, e aí depois dessa situação toda estourou, então a gente deixou, por enquanto, de stand by, para esperar o momento que as coisas se normalizarem pra gente sentar e aí realmente discutir a renovação do contrato do Élber. Tem uma grande chance, ele está muito feliz no Bahia, tem feito grandes jogos, então tem tudo para dar continuidade no projeto.”

Natural de Passo de Camaragibe, no estado de Alagoas, José Élber Pimentel da Silva chegou ao Esporte Clube Bahia em 2018 vindo do Cruzeiro. Até aqui, acumula 118 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço e 14 gols marcados. O atacante participou das conquistas do Campeonato Baiano em 2018 e 2019. Revelado no próprio Cruzeiro, Élber também defendeu Coritiba (2014) e Sport-PE (2015).

Caso não renove com o Esporte Clube Bahia, o meia-atacante Élber pode ir atuar fora do Brasil, foi o que indicou o empresário do jogador. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Nick Arcuri revelou que o atacante recebeu sondagens de clubes do mundo árabe, do Japão e da China. Veja abaixo:

Atacante do Bahia foi sondado por clubes da Arábia, Japão e China

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário