Volante segue como dúvida no Bahia para duelo contra o Doce Mel

Ramon desfalcou o time tricolor no Bavi

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Líder do Campeonato Baiano, o time de transição do Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado, para enfrentar o Doce Mel, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada da competição estadual. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti ainda não sabe se poderá contar com o volante Ramon, desfalque no último domingo, no clássico BA-VI, devido um problema no pé. No treino da última segunda-feira, ele ficou na academia, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o sub-20. Caso Ramon não reúna condições de jogo, Yuri vai permanecer na equipe. O volante voltou a ser titular após três meses.

 

O time titular do Bahia no Ba-Vi teve: Fernando, Willean Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Yuri e Arthur Rezende; Gustavo, Alesson e Saldanha.

Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória no Barradão, o Esquadrão chegou aos 14 pontos e se isolou na liderança do Campeonato Baiano. Se vencer o Doce Mel, o time tricolor pode garantir a classificação antecipada às semifinais. Para isso, além do triunfo, precisa torcer por tropeços de Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário