Sem Lucas Fonseca, Bahia inicia trabalhos para enfrentar o América-RN

Com dores na coxa, Lucas Fonseca não enfrentou o Confiança

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer por 1 a 0 e quebrar a invencibilidade do Confiança-SE no último sábado, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia deu folga aos jogadores no domingo, mas nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e começou a preparação visando o duelo contra o América-RN, no próximo sábado, às 16h, na Arena das Dunas. A partida é válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O zagueiro Lucas Fonseca, que ficou de fora do jogo contra o Confiança com dores na coxa sendo substituído por Wanderson, não participou do treino deste segunda e segue em  tratamento na fisioterapia.

 

Além de Lucas Fonseca, o zagueiro Ernando e o meio-campista Marco Antônio permanecem em tratamento na fisioterapia. Já o lateral Giovanni fez um treino físico na academia. Nesta terça (10) os jogadores voltam ao trabalho às 15h30 no CT. O técnico Roger Machado iniciou a atividade aplicando um trabalho técnico de posse de bola, utilizando uma pequena parte do gramado desenhado por um losango.

Na segunda parte, os atletas que jogaram mais de 45 minutos no triunfo contra os sergipanos foram liberados para fazer um treino regenerativo. Os demais permaneceram em campo e participaram de outra atividade técnica, mas dessa vez com o campo aberto. O treino contou com a presença de alguns atletas da equipe sub-20.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário