O Esporte Clube Bahia colocou o centro de treimamento do Fazendão à disposição do Governo do Estado caso faltem leitos nos hospitais da Bahia para as pessoas diagnosticadas com o Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, segundo informou o Secretário de Saúde de Salvador. Em publicação no Twitter, o governador do estado da Bahia, Rui Costa, afirmou nesta quinta-feira (19) que os pacientes que não precisarem de tratamentos complexos serão transferidos para o antigo CT do Esquadrão. Rui ainda aproveitou para agradecer ao presidente Guilherme Bellintani pelo gesto.
“Agradeço ao presidente Guilherme Bellintani pelo seu gesto de solidariedade. Baianos e baianas unidos na guerra contra o coronavírus”, escreveu Rui.
Fazendão cedido pelo tempo que for necessário. O @ECBahia seguirá junto nessa luta. Vai passar. https://t.co/bdAW5U2dYa
— Guilherme Bellintani (@gcbellintani) March 19, 2020
Vamos transferir para as instalações do Fazendão pacientes com #COVID19 que não precisam de tratamentos complexos. A equipe técnica da @saudegovba fez uma inspeção hoje e aprovou o local.
— Rui Costa (@costa_rui) March 19, 2020
Agradeço ao presidente Guilherme Bellintani pelo seu gesto de solidariedade. Baianos e baianas unidos na guerra contra o coronavírus. @ECBahia @gcbellintani
— Rui Costa (@costa_rui) March 19, 2020