Rodriguinho avalia estreia pelo Bahia e comemora triunfo na Fonte Nova

Camisa 10 estreou neste sábado entrando no segundo tempo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No primeiro jogo do dia na Arena Fonte Nova, valendo pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia fez o dever de casa e venceu o Confiança-SE, pelo placar de 1 a 0, com gol contra do zagueiro Matheus Mancini, aos 2 minutos do segundo tempo. O time sergipano, dono do melhor aproveitamento do torneio, estava invicto na temporada. O duelo marcou a estreia do meia Rodriguinho, que entrou aos 16 minutos do segundo tempo no lugar do atacante Clayson. Após a partida, o camisa 10 falou sobre a atuação e ressaltou que aos poucos ele vai entrando em forma e o entrosamento com os companheiros.

 

“Vamos se entrosando, entrando aos poucos para atingir o melhor nível a ajudar minha equipe. Feliz de poder ter entrado, feito a estreia. Lógico que tem frio na barriga feliz pela vitória, o time atingiu o objetivo. Vamos continuar caminhando para crescer cada vez mais”, disse Rodriguinho.

Quem também falou após a partida foi o volante Flávio. Ele agradeceu a confiança do técnico Roger Machado no seu futebol. “Agradecer à comissão, jogadores e ao professor Roger, que tem me dado total confiança, respaldo. Tenho que agradecer todos, mas, se hoje vivo um grande momento fiz por merecer, mas ele tem grande parcela porque acreditou e confiou em mim.”, disse Flávio.

Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 11 pontos e assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, porém, para manter a ponta, precisa torcer por tropeços de Fortaleza e Botafogo-PB no complemento na rodada. Já o Confiança sofre sua primeira derrota, mas permanece na liderança do Grupo B com 13 pontos. O próximo compromisso do Bahia é novamente pelo Nordestão. Sábado (14), às 20h, enfrenta o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*