Presidente do Ceará nega interesse em meia observado pelo Bahia

Jean Carlos é o artilheiro do Náutico na temporada 2020

Na última semana, o empresário Nilson Moura revelou o interesse de alguns clubes da Série A e B no meia Jean Carlos, principal destaque do Náutico na temporada e artilheiro do time com 6 gols além de ser um dos principais garçons com quatro assistências em 10 jogos. Em transmissão ao vivo, realizada no Instagram, o presidente Guilherme Bellintani admitiu que o Esquadrão vem observado o atleta há mais de dois anos e que já tiveram conversas, no entanto, garantiu que não existe proposta na mesa e o clube não pretende fazer um novo investimento em meio a crise por causa do coronavírus, além disso, frisou que o “elenco hoje está fechado” (veja no final do texto). Já o presidente do Ceará, Robinson de Castro, negou o interesse: “O jogador não interessa”, garantiu o mandatário do Vozão, segundo divulgado pela imprensa cearense.

 

O meia, de 28 anos, também já foi sondado por Atlético-MG, Fluminense e Flamengo, além do Cruzeiro. “Fomos procurados por quatro clubes além desses (Ceará e Bahia). Entraram em contato o Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense e Flamengo, mas nada concreto. Pelo jeito que ele gostou de Recife acho muito difícil ele sair neste momento. Só vejo ele deixando o Náutico se for uma proposta muito boa mesmo. O Cruzeiro até tentou forçar uma barra, mas a proposta era muito abaixo de qualquer possibilidade de negociação.”, disse o empresário.

Natural de Cornélio Procópio, no Paraná, Jean Carlos Vicente tem 28 anos e surgiu no Marília. Chegou ao Palmeiras ainda jovem para integrar as divisões de base e fez sua estreia profissional em 2010, mas não chegou a deslanchar. Passou ainda por São Bernardo, Vila Nova-GO, São Paulo, Goiás, Grêmio Novorizontino, Coritiba, Mirassol e por último o Náutico onde está desde a temporada passada, quando chegou para disputa da Série C e foi decisivo. Até aqui, soma 24 jogos e 8 gols marcados. O armador ainda é o responsável pela cobranças das faltas e escanteios, trunfo que é bastante explorado pelo sistema de jogo do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Bellintani admite que Bahia observa meia do Náutico, mas descarta investimento

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário