Bellintani admite que Bahia observa meia do Náutico, mas descarta investimento

Bellintani admite que Bahia observa meia do Náutico, mas descarta investimento

"Em um momento como este, seria irresponsabilidade", disse

Em contato ao Diário de Pernambuco, o empresário Nilson Moura revelou que cinco clubes da primeira divisão fizeram sondagens pelo meia Jean Carlos, de 28 anos, um dos destaques do Náutico na temporada com 6 gols marcados e quatro assistências em 10 jogos. Segundo o agente, manifestaram interesse no atleta, Bahia, Ceará, Atlético-MG, Fluminense e Flamengo, além do Cruzeiro que vai disputar a Série B. Nesta quarta-feira, em transmissão ao vivo, realizada no Instagram, o presidente Guilherme Bellintani admitiu que o Esquadrão acompanha o atleta há mais de dois anos e que já tiveram conversas, no entanto, garantiu que não existe proposta na mesa e o clube não pretende fazer um novo investimento em meio a crise por causa do coronavírus, além disso, frisou que o elenco hoje está fechado.

 

“Jean Carlos é um jogador muito interessante. Acompanhamos ele há mais de dois anos. É um jogador que nós estamos sempre olhando, já tivemos conversas. Mas não há nenhuma proposta na mesa […] O elenco hoje está fechado. Em um momento como este, seria irresponsabilidade fazer algum investimento em novos atletas. Pelo contrário, o momento é de segurar para não inchar o elenco e não ter como pagar”, explicou Bellintani, presidente do Bahia.

Natural de Cornélio Procópio, no Paraná, Jean Carlos Vicente tem 28 anos e surgiu no Marília. Chegou ao Palmeiras ainda jovem para integrar as divisões de base e fez sua estreia profissional em 2010, mas não chegou a deslanchar. Passou ainda por São Bernardo, Vila Nova-GO, São Paulo, Goiás, Grêmio Novorizontino, Coritiba, Mirassol e por último o Náutico onde está desde a temporada passada, quando chegou para disputa da Série C e foi decisivo. Até aqui, soma 24 jogos e 8 gols marcados. O armador ainda é o responsável pela cobranças das faltas e escanteios, trunfo que é bastante explorado pelo sistema de jogo do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com