Jordy Caicedo fala sobre recuperação e previsão de retorno aos gramados

Caicedo ainda tem mais três meses de recuperação pela frente

Foto: Letícia Martins/ECV

Um dos artilheiros do Vitória na temporada de 2019 com 6 gols em 20 jogos, o atacante Jordy Caicedo ainda não entrou em campo em 2020. O equatoriano, que desde o ano passado convive com dores no púbis, segue se recuperando da cirurgia realizada em fevereiro desse ano. A previsão do departamento médico do clube é que o jogador fique mais três meses em recuperação, sendo assim, só estará a disposição para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, Jordy falou sobre o processo de recuperação e está ansioso para voltar aos gramados e, quem sabe, atuar na Copa do Brasil, caso o Leão avance de fase.

 

“Graças a Deus a cada dia que passa venho me sentindo melhor. Ainda está faltando muita coisa, mas estou contente como meu corpo está reagindo a cirurgia. Tenho muita vontade de ir a campo, estar com meus novos companheiros, jogar e dar o meu melhor para o time. Estou consciente que tenho que estar bom para dar 100% de mim. Na temporada passada, no último jogo não dei o máximo e fiquei chateado comigo mesmo. Eu sei que tenho que me recuperar da melhor maneira tanto física quanto tecnicamente para voltar a jogar”, falou à Rádio Excelsior.

“Estou convencido de que vou voltar a jogar no início do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, caso avancemos na Copa do Brasil, dará pra jogar. Estamos cientes que esse ano é pra subir pra Série A. O Vitória é um clube muito grande e tem que estar lá em cima. Eu e meus companheiros daremos o nosso melhor para isso”, concluiu.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*