Conselheiros do Bahia aprovam parecer sobre possível venda do Fazendão

clube continuará recebendo novas propostas a fim de ampliar a concorrência

Na última segunda-feira, em reunião do Conselho Deliberativo, os conselheiros do Esporte Clube Bahia aprovaram o parecer apresentado pela Comissão de Patrimônio do órgão sobre o edital aberto para apresentação de possível interesse de compra do Fazendão e sobre as propostas recebidas até o momento pelo clube. De acordo com assessoria do clube, após explicações da Comissão e da Diretoria, os Conselheiros aprovaram o parecer, incluindo no documento os parâmetros mínimos para negociação das propostas e eventual aceitação.

 

Além disso, foi ratificada a decisão de que o clube continuará recebendo novas propostas a fim de ampliar a concorrência e alcançar o melhor valor possível com a venda. Importante lembrar que decisão sobre a possível venda do Fazendão cabe exclusivamente à Assembleia Geral e que os sócios terão amplo acesso às informações e aos pareceres do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, órgãos que continuarão acompanhando e fiscalizando o procedimento até o final.

A Assembleia Geral está prevista para o próximo mês de abril. Inédito na história do clube, o procedimento em curso é mais uma marca da transparência e da democracia que regem suas iniciativas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário