Flávio pede o apoio da torcida do Bahia nos jogos deste sábado na Fonte Nova

“É a primeira vez que participo de uma rodada dupla"

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Antes do treino desta terça-feira (3), o volante Flávio concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo e falou sobre a rodada dupla no próximo sábado (7), na Arena Fonte Nova. O time principal enfrenta o Confiança às 16h, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, e a equipe de transição joga contra o Doce Mel, às 19h, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O meio-campista convocou a torcida tricolor para apoiar os dois times e destacou o bom momento do time de Dado Cavalcanti que lidera o Baianão e também citou a classificação da equipe principal na Sul-Americana.

 

“É a primeira vez que participo de uma rodada dupla. Queria te antemão aproveitar para pedir o apoio da torcida Tricolor, que compareça. É difícil ter dois jogos assim. É muito raro no futebol. O torcedor tem essa oportunidade de acompanhar a equipe principal e logo depois a equipe de transição. O time de transição é líder do Campeonato Baiano e o time principal vem bem na Copa do Nordeste, estando na zona de classificação. Além disso, fizemos duas grandes partidas na Sul-Americana. O Bahia é gigante e quando a torcida vem junto se torna ainda maior. Peço que a equipe compareça e empurre tanto o time principal, quanto a equipe de transição neste sábado (7) na Fonte Nova”, comentou.

Sobre o confronto contra o Confiança, Flávio afirmou que o Tricolor estará preparado. O volante falou sobre o importante duelo e quer a equipe focada no triunfo.

“Tenho certeza que a gente vai entrar bem concentrado e bem preparado para essa partida. Tanto a equipe principal, quanto a de transição, sabe da importância de dar esse pulo na tabela. A gente tem que entrar focado. O Bahia vai sempre respeitar todo mundo seja dentro de casa ou fora. A gente sempre vai olhar no olho de quem for e sempre vai para cima para vencer, principalmente dentro de casa que é onde a gente se sente bem e confortável”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário