Flávio fala sobre acompanhamento do Bahia durante quarentena

“Período difícil, complicado", disse o volante Flávio

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Por conta da pandemia do coronavírus, todas as competições nacionais, regionais e estaduais foram paralisadas no futebol brasileiro e muitos clubes resolveram suspender as atividades para evitar o risco de contágio do vírus que vem se espalhando no Brasil. Desde a última terça-feira (17), o Esporte Clube Bahia decidiu suspender as atividades no CT Evaristo de Macedo e liberou funcionários e atletas para evitar o risco de contágio do vírus. Apesar da liberação, o clube orientou a equipe profissional a manter treinamento durante o período de paralisação devido pandemia do coronavírus. O volante Flávio falou sobre a orientação passada pelo clube para treinamentos durante a quarentena.

 

“Período difícil, complicado. Aproveitar esse tempo de quarentena para continuar treinando, se virando como a gente pode. Estamos tendo acompanhamento de todos os profissionais do clube, nutricionistas, fisiologistas, médicos e todos que completam o departamento. Apesar de estarmos longe do clube, eles estão nos monitorando em todos os sentidos, seja com treinos, seja com alimentação. Um trabalho diferenciado do Bahia”, disse o jogador.

Na última quarta-feira (18), alguns dos jogadores resolveram se reunir para fazer atividades com os companheiros do time em um campo de um condomínio residencial em Salvador. No vídeo, publicado nas redes sociais, aparecem Gregore, Daniel, Juninho, Flávio, Nino Paraíba e Arthur Caíke. Reveja aqui.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário