Com atividades suspensas no CT, jogadores do Bahia treinam em condomínio

Por conta da pandemia do coronavírus, todas as competições nacionais, regionais e estaduais foram paralisadas no futebol brasileiro e muitos clubes resolveram suspender as atividades para evitar o risco de contágio do vírus que vem se espalhando no Brasil. Desde a última terça-feira (17), o Esporte Clube Bahia decidiu suspender as atividades no CT Evaristo de Macedo até o dia 30 de março e liberou funcionários e atletas para evitar o risco de contágio do vírus. Além das equipes do futebol, lojas oficiais e a central de atendimento aos sócios torcedores também estão sem atividade.

 

Apesar da liberação, o clube orientou a equipe profissional a manter treinamento durante o período de paralisação devido pandemia do coronavírus. Nesta quarta-feira (18), alguns dos jogadores resolveram se reunir para fazer atividades com os companheiros do time em um campo de um condomínio residencial em Salvador. No vídeo, publicado nas redes sociais, aparecem Gregore, Daniel, Juninho, Flávio, Nino Paraíba e Arthur Caíke.

CONFIRA O VÍDEO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

CT FECHOU? TEM PROBLEMA NÃO, VAMO PRO CONDOMÍNIO DOS PARÇA PRA TREINAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uma publicação compartilhada por Bahia Mil Grau (@bahiamilgraau) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário