“É nesse momento que o Bahia mais precisa da torcida”, diz Bellintani

Presidente do Bahia pediu a união de todos os torcedores

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em carta divulgada aos sócios-torcedores, o Esporte Clube Bahia tirou algumas dúvidas e anunciou mudanças, uma delas no atendimento da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) que teve sua rotina de atendimento ao público alterada devido a pandemia do Coronavírus. Localizada na Fonte Nova, a CAS não ficará aberta ao público. O local, assim como a Loja Esquadrão, permanecerá fechado, como medida para evitar o contágio do COVID-19, porém, o atendimento continua através do e-mail cas@esporteclubebahia.com.br e do Whatsapp (71) 9900-5988, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 16h. Outras duas opções para o torcedor se associar é através do aplicativo BBMP ou pelo portal do Sócio Esquadrão.

 

Com a paralisação de todas as competições, não sabemos quando os jogos irão retornar. Com isso, existe certa preocupação pela manutenção de todos os sócios-torcedores adimplentes. Diante das dificuldades, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que nesse momento o clube precisa ainda mais da sua torcida e pediu a união de todos os torcedores para mostrar ao Brasil que o “programa de sócio não é uma mera relação de consumo”.

“É nesse momento que o clube mais precisa da torcida e tenho certeza que ela vai mostrar ao Brasil que nosso programa de sócio não é uma mera relação de consumo, que não é como aqueles programas que o torcedor paga uma ou duas mensalidades e depois abandona. O que a gente tem mostrado nos últimos anos é que o sócio é o dono do clube e nesse momento o dono tem que estar junto, abraçar, votar pra presidente em dezembro, aproveitar a rede de descontos. Nesse momento de dificuldade, a união de todos vai fazer o Bahia mostrar ao Brasil que faz um clube diferente”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário