Com retorno de Clayson, Bahia treina visando duelo contra o Confiança

Atacante está recuperado do incômodo no joelho

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Após folgar no domingo, o elenco principal do Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (02) e deu continuidade aos trabalhos visando o duelo contra o Confiança-SE, marcado para sábado (07), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, dia de rodada dupla, já que na sequência o time de transição enfrenta o Doce Mel pelo Campeonato Baiano. A atividade do dia contou com a presença do atacante Clayson, recuperado do incômodo no joelho, que esteve em tempo integral no gramado.

 

Nesta segunda, os atletas, antes de qualquer toque na bola, realizaram uma atividade física sob comando dos preparadores (Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento). Esta atividade de força contou com a presença do lateral esquerdo Giovanni. Ele, no entanto, saiu de campo antes do treino com bola para complementar na sala de musculação.

Depois, já sob comando de Roger Machado, o elenco foi dividido em dois grupos. Cada um utilizou uma das metas para aprimorar os arremates de fora da área. O zagueiro Ernando, com dores na coxa, tratou no departamento médico.  A última parte do treino desta segunda (2), no CT Evaristo de Macedo, ficou marcada por um exercício tático. Roger separou a provável equipe titular, em um trabalho de ataque (seis atletas) contra defesa (cinco componentes). O treino desta terça-feira (3) será no turno vespertino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário