Bellintani: “Número de sócios não evoluiu e a inadimplência está acima da média”

Presidente do Bahia convocou o torcedor para se associar

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta segunda-feira (02), por meio de publicação no Twitter, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani convocou o torcedor para se associar. O mandatário destacou que o clube tem um novo CT, manteve Gregore e Gilberto, mas precisa seguir investindo, porém, ressaltou que “o número de sócios não evoluiu e a inadimplência está acima da média”. O dirigente espera chegar aos 50 mil antes do início do Campeonato Brasileiro.

 

“Em 2020 temos novo CT, Gilberto e Gregore mantidos, reforços disputados por outros clubes. Precisamos seguir investindo. Mas o número de sócios não evoluiu e a inadimplência está acima da média. Precisamos chegar a 50 mil antes do Brasileirão. Vamos retomar a força da associação?”, escreveu o mandatário.

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. A inadimplência é devido aos maus resultados em campo, o torcedor quer ver o time ganhar e não camisa com cor de arco iris pra levando gozação de torcida bambi.

  2. O problema é quando o sócio faz uma cobrança sobre reforços que era um meia armador eles enrrolavam só contestavam cabeça de área e acha que o torcedor só serve pra pagar as faturas, esquecendo que em qualquer sociedade o sócio tem direito a opinar o presidente precisa ouvir mais os torcedores.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*