Bahia faz montagens de cantores com jogadores e diverte torcida nas redes sociais

Esquadrão segue buscando formas de entreter o torcedor

O Esporte Clube Bahia segue buscando formas de entreter os torcedores, que seguem em casa cumprindo a quarentena devido a pandemia do coronavírus. Com uma comunicação muito eficiente nas redes sociais, o Esquadrão aproveitou para brincar usando uma ideia bem diferente. Através da conta do Instagram, a equipe de comunicação publicou algumas montagens de cantores incluindo jogadores do elenco atual,  divertindo o torcedor. Participaram os atletas Daniel, Clayson, Gilberto, Rossi, Gregore e Flávio. O que impressiona é a grande semelhança do atacante Clayson com o cantor da banda Unha Pintada, que surgiu em Sergipe, mas faz muito sucesso na Bahia.

 

Antes, o Bahia também fez montagens de filmes famosos com alguns atletas e sobrou até para o presidente. Entre os títulos usados estavam “Velozes e Furiosos” com Rossi e Nino Paraíba, “La Casa de Papel” com o treinador Roger Machado e “007” com Élber, “Capitão Tricolor” com Lucas Fonseca, “X-Men Origins Wolverine” com Juninho Capixaba, “O Iluminado” com Gilberto, “Bad Boys” com Juninho e Gregore e “Bellin Potter” com Guilherme Bellintani.

VEJA ABAIXO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

?️ Filmes e seriados são boa alternativa pra quarentena dentro de ?. Que tal esses? #PassatempoTricolor #EsseJogoSeGanhaEmCasa

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (de ?) (@ecbahia) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário