“Arthur tirou um coelho da cartola”, vibra atacante após triunfo no Ba-Vi

Saldanha prometeu até churrasco para comemorar o triunfo

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Com gol de falta marcado aos 48 minutos do segundo tempo, o Esporte Clube Bahia venceu o Esporte Clube Vitória pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (1º), no Estádio Manoel Barradas, no segundo BA-VI do ano, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão abriu o placar com o zagueiro Anderson, o atacante Eron igualou o placar no Barradão, no entanto, aos 48 minutos do segundo tempo, o meia Arthur Rezende marcou em bela cobrança de falta e decretou o triunfo tricolor por 2 a 1. Após a partida, o atacante Saldanha vibrou com o triunfo e prometeu até churrasco para comemorar.

 

“Não tem explicação, sensação única. Pode ter certeza que vamos comemorar bastante e hoje é só alegria! Churrasco e tudo mais. Hoje foi o jogo. Era o jogo e aconteceu, graças a Deus. Foi um jogo muito difícil, disputado. O Arthur tirou um coelho da cartola para ajudar a gente”, disse.

Com o triunfo, o time de Dado Cavalcanti mantém a invencibilidade no Estadual e segue na liderança, agora de forma isolada, chegando aos 14 pontos e abrindo três em relação a equipe de Agnaldo Liz. O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (08/03) para enfrentar o Doce Mel, às 16h, em Pituaçu. Já o Leão visita o Jacuipense, dia 15 de março, às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Confira os gols do clássico Vitória 1 x 2 Bahia pelo Campeonato Baiano

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*