América-RN x Bahia: Árbitro pernambucano apita duelo pelo Nordestão

Tiago Nascimento dos Santos será o árbitro principal

Neste sábado, o Esporte Clube Bahia entra em campo diante do América-RN, às 16h, na Arena das Dunas, no Rio Grande do Nordeste, em duelo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão divide a vice-liderança do Grupo A com o Fortaleza – ambos com 11 pontos e campanhas idênticas.

 

A Confederação Brasileira de Futebol definiu o pernambucano Tiago Nascimento dos Santos como árbitro principal do duelo entre América de Natal e Bahia, neste sábado (14). Ele será auxiliado por Bruno César Chaves Vieira e Marcelino Castro de Nazaré, ambos de Pernambuco, além do quarto árbitro potiguar, José Magno Teixeira do Nascimento.

O jogo na Arena das Dunas não terá torcida. O clube potiguar foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e terá que atuar uma partida com os portões fechados. A decisão do STJD aconteceu após confusão entre torcedores do River-PI e América-RN, em jogo válido pelo Nordestão. Neste caso, os tricolores só terão como assistir o jogo através do Live FC, detentor dos direitos de transmissão da competição regional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário